Buscar
  • Barbara Leite Liberato

Meu Jeito de ser Mãe

Com Ana Keyla

@keyla_ana2




Sou Ana Keyla, mãe da Melina Kályta que tem 1 ano e 7 meses. Empresária. Casada com Keliton. Moro em Buriti do Tocantins e estou pensando em usar o Instagram pra falar de assunto relacionado a filhos, por isso adorei ver seu blog!



Texto feito por uma mãe muito grata que venceu uma prematuridade extrema e hoje pode compartilhar sua historia.




Meu jeito de ser mãe foi me encorajando logo de primeira. E me mostrando que eu tinha Fé em Deus acima de tudo. Quando estava em trabalho de parto, um médico disse que minha filha ia morrer se nascesse porque minha idade gestacional era só de 26 semanas.Mas graças ao pai celestial veio um anjo e fez meu parto, então não tive medo! Eu sabia que ela era uma promessa de Deus em minha vida, então ele ia se encarregar de deixar ela comigo. Eu só confiei e acreditei! Ela nasceu tão pequenina: menos de 1kg. Tão forte e tão guerreira, lutou por sua vida e desde esse dia nós duas somos muito unidas. Eu cuido dela com tanto carinho e amor 💕!



Ela é um sonho realizado. Sempre tive vontade de ser mãe! Desde criança queria uma menina pra brincar de boneca. O primeiro aniversário da minha filha com o tema "casinha de bonecas" porque eu adoro brincar com ela de casinha. Fazemos comidinhas, colocamos a boneca pra dormir, dançamos e cantamos musiquinhas do youtube.


Às vezes, me pego tão cansada do serviço, mas sempre deixo o meu tempinho pra ela. Rolamos pelo o chão, brincamos de se esconder e até de adoleta. Quero ser a melhor amiga dela, a pessoa que ela sempre pode contar.


Ana Keyla com a filha Melina


Prometi a Deus que cuidaria dela pra ele e que ele sempre seria o centro das nossas vidas. Todos os dias, nós rezamos e agradecemos pela a vida dela. Nós duas já enfrentamos tantas coisas juntas e superamos.Nem eu e nem ela deixamos a tristeza chegar em nossas vidas. Sempre temos a alegria estampada em nosso rosto.


Ser mãe foi a coisa mais linda e prazerosa que eu já tive em minha vida! Ela fez meus dias mais felizes e cheio de amor. Tenho orgulho, pois tenho uma princesa em minha casa pra chamar de minha.






16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo