Buscar
  • Barbara Leite Liberato

Meu Jeito de ser Mãe

Com Ana Rúbia

@caseirinhosdaana2021 @anarubiags



Meu nome é Ana Rúbia, sou mãe da Beatriz de 20 anos, da Maria Luísa de 10 anos, e do Antonio de 7 anos. Casada com o Praxisteles há exatos 14 anos. Sou apaixonada por livros, bacharel em direito e boleira por amor!

Sou paraense e moro no Maranhão há 15 anos.


Ser mãe pra mim é algo leve, gostoso, com muitos desafios. Porém, com uma vastidão de amor.





Posso dizer que sou mãe de várias formas. Mãe que não gerou, mas que amou no primeiro olhar.

Mãe que se viu perdida em meio a um mundo novo repleto de desafios e passou a se descobrir na maternidade do dia a dia, com os ensinamentos do filho que é um dia de cada vez.

Por fim, fui mãe sem medo, aquela que aprendeu com as duas primeiras e que no terceiro filho deixou medos de lado e se sentiu forte para enfrentar o mundo, somente com o amor que carregava no coração.

Ana entre os fihos Beatriz, Maria Luisa e Antonio



Meu jeito de ser mãe é seguir o que meu coração manda. Tenho três filhos em fases diferentes, em mundos diferentes, dois que tenho que criar e preparar para o mundo e uma em que eu sempre serei o seu mundo.

É muito engraçado quando paro para analisar meus três filhos e como tenho que agir em três mundos diferentes. Mas eu amo, me desdobro, me descubro, me reconstruo e acredito que me supero em muitos momentos.

Sei que não sou uma super mãe, uma mulher maravilha, mas para os meus filhos sei que sou o melhor que eles poderiam ter. Quero ser melhor e mais forte por eles.

Meu jeito de ser mãe é único, pois acredito que cada mãe tem o seu jeitinho, nenhuma mãe erra por querer, mães fazem tudo por amor e sempre buscando o que está ao seu alcance, em busca do seu melhor como mãe! Assim sou eu!


Porque dia das mães é todos os dias !!!!!!


368 visualizações

Posts recentes

Ver tudo