Buscar
  • Barbara Leite Liberato

Faça a Festa!

QUE TAL TRANSFORMAR A SUA CASA EM UM CENÁRIO DE FILME E FAZER A FESTA COM TODA A POMPA QUE A CELEBRAÇÃO DO 1º ANO DE VIDA MERECE! ESTA IDEIA CRIATIVA CAI MUITO BEM NA PANDEMIA: JUNTAR UMA FESTA INTIMISTA - APENAS PARA OS FAMILIARES - COM O GLAMOUR DE UMA CELEBRAÇÃO EM GRANDE ESTILO. E NEM PRECISA SAIR DE CASA PARA ISSO! ENTÃO ENTRE E FAÇA A FESTA!


Fotos: Mírian Rocha

A Pandemia parece nunca chegar ao fim! Certo? Aquela vontade de aglomerar com as melhores pessoas do nosso universo individual teve que ser protelada para "Só Deus sabe quando". Mas nem por isso, as festas de aniversário precisam ser adiadas. Quando o assunto é Festa Infantil, a imaginação e a criatividade não têm limites!

Então que tal reduzir os convidados no limite da segurança de todos e fazer da sua própria casa um cenário de filme! Emoção com certeza não vai faltar, assim como a beleza e o glamour que a ocasião exige.



Manter a chama acesa é possível mesclando o ambiente íntimo e familiar com o requinte que toda festa de princesa transmite. Afinal, o amor só se vê com o coração. E haja coração para um festa tão deslumbrante com o tema dessa história encantadora da Bela e a Fera. Um sonho digno da realeza.



Neste cenário, os detalhes ajudam a compor a magia. As cores e os objetos trazem vida e ajudam a ilustrar a história. Um jogo de xícaras, livros, rosas, relógios, velas e castiçais que você tem aí guardado na sua casa podem ser úteis na decoração e contribuir de forma harmoniosa com todo o contexto.

A aniversariante Ana Clara com seus pais Anne Caroline e Altieres


E para entrar no clima desse Conto de Fadas, a família toda pode se caracterizar!

"Pense naquilo que você sempre quis. Agora visualize isso na sua mente e sinta no seu coração"! Quando um (a) filho (a) completa seu primeiro ano de vida, há muito a se comemorar. Os sentimentos vêm para nos trazer novas sensações, doces emoções. Não tem nada mais grandioso do que esse amor que invade o coração dos pais.

Então te convido a entrar neste pequeno castelo cheio de grandes histórias e grandes emoções. Comemore do seu jeito, em qualquer circunstância! Entre e Faça a Festa! Sentimentos são como uma canção, mesmo para a Bela e a Fera.



Em nota: A pandemia citada é a Pandemia do Corona Vírus (Covid -19) que iniciou-se na China em 2019 e se tornou uma Pandemia Mundial em 2020.


A La Provence é uma empresa de decoração de festas de Imperatriz - MA ganhadora do Prêmio Book Festas Kids nas categorias Festa Menina, Festa Menino e Temas Criativos. Criada e administrada pela Karla Oliveira, a La Provence realiza sonhos em forma de festa com carinho, dedicação e amor. Seja uma festa grande ou uma festa intimista, a diversão e os detalhes estão garantidos!

@laprovenceitz @petit_laprovence

Contato: (99) 99138-3424




Sobre a autora do texto:

Bárbara Leite Liberato é casada com Fernando Liberato, mãe de duas crianças extraordinárias João Paulo, 6 anos e Gabriel, 3 anos. A vida toda quis ser mãe e formar uma família, casou com o grande amor da adolescência e juntos educam os filhos dentro da Parentalidade Positiva. Tem como missão de vida capacitar pais e mães para utilizarem as ferramentas da Disicplina Positiva e da Parentalidade Positiva junto aos filhos. Ler e escrever é uma paixão na vida.




Bárbara Leite Liberato

Educadora Parental em Disciplina Positiva

Membro da PDA / Brasil

Jornalista e Advogada

Certificada em Parentalidade Positiva pela Escola de Parentalidade e Educação Positivas de Portugal

Especializando em Neurociência e Comportamento - PUC/RS

Idealizadora e Editora do blog cheirodemae.com.br

(99) 981326509 - barbaraleiteliberato@hotmail.com

@barbaraleiteliberato




12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo